sábado, 5 de maio de 2012

Eu e as batatas fritas

Pois bem, depois de vários meses a privar-me de batatas fritas, ontem quebrei o jejum. Para ser sincera, o jejum já tinha sido quebrado no Domingo de Páscoa, mas era festa e não conta. E tenho andado a pensar, porque me hei-de privar de algo que gosto tanto? Não estou com excesso de peso, não estou em dieta, então porque não hei-de comer batatas fritas?! Podem ser batatas caseiras, congeladas, de pacote, marcha tudo.

Na fase da ressaca custou um pouco resistir às douradinhas batatas, ainda para mais almoçando e jantando todos os dias no restaurante. Mas depois até comecei a olhá-las com indiferença a lourarem e a saltitarem na fritadeira. E como consegui atingir esta fase, acho que estava pronta para voltar a comer batatas fritas. Não posso é comê-las ao almoço, lanche e jantar como chegou a acontecer (que vergonha!). E por isso, agora só vou comer batatas fritas esporadicamente...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!