domingo, 1 de abril de 2012

Maldito torcicolo

Na passada Quarta-feira acordei com um pequeno torcicolo, mas não lhe dei grande importância. Já tinha tido um torcicolo bem pior, e se tinha sobrevivido a esse, este seria peanuts. Pensando eu que passado 1 ou 2 dias já poderia rodar o meu pescoço à vontade, mas não, hoje é Domingo e o maldito torcicolo persiste, e os meus movimentos para o lado direito continuam limitados.
Li que o torcicolo é um distúrbio do pescoço caracterizado pelo enrijecimento dos músculos dessa região. Pois bem, eu queria um enrijecimento era nas coxas, no rabo e na barriga, e não no pescoço!!!

2 comentários:

  1. Eu também queria um enrijecimento nessas zonas, mas a preguiça é muito forrrrteeeee....

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu bem que tento fazer exercício de vez em quando mas... **

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!