domingo, 15 de abril de 2012

Jantar de ontem

Há imenso tempo que me apetecia caril de frango, e finalmente ontem satisfiz o meu desejo. Embora tenha sido a primeira vez que tenha feito, ficou bem bom.

E, para a sobremesa houve fondue de chocolate.



Comi que nem uma lontra, resultando numa barriga de 5 meses, que entretanto já passou.
Como já havia muito tempo que estava para ver o filme "A rede social", achei que aquele era o momento. Verifiquei que o filme tinha a duração de 2 horas, ou seja, iríamos acabar de vê-lo à meia-noite. Ok, às vezes fico até às 2 da manhã a ver séries. Mas, quando íamos a meio do filme, o sono apoderou-se completamente de mim. Parecia que tinha feito duas directas de seguida (nem sei o que é isso, poucas foram as vezes em que fiz complemente uma directa, e bem sei como ando no dia seguinte, pareço um zombie). Adormecia por 2 min (5 min ou 10 min?), acordava, adormecia, acordava, sucessivamente até que o filme acabou. E, ainda perguntei:
Eu: Então o que aconteceu no final?
Ele: Basicamente, ele teve de pagar aos outros.
Eu: Ah... (pensamento: vou só voltar a descansar os olhos).

Das duas uma, ou o filme não foi suficientemente interessante para conseguir captar a minha atenção do início ao fim, ou comer demasiado provoca-me sonolência.

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!