terça-feira, 22 de maio de 2012

Estou que nem posso!

Ontem de manhã fui a uma aula de GAP, ginástica para os glúteos, abdominais e pernas. Nunca fui muito amiga de ginásios, acho que só entrei 3 vezes num ginásio. Mas como durante esta semana vão haver aulas abertas em alguns ginásios perto de onde moro, resolvi aproveitar.
Como fui a última a chegar à aula, fiquei no fundo da sala, e foi interessante ter uma vista panorâmica dos rabos das minhas colegas e que tipo de roupa interior usam.

Quando faltavam 20 minutos para a aula terminar, a professora perguntou se queríamos continuar ou ficar por ali. Todas as minhas colegas com ar sofredor fizeram questão de demonstrar que queriam que a aula ficasse por ali, mas eu queria continuar! Claro que me doíam as pernas e estava cansada mas aguentava mais um pouco. Mas só houve mais 10 minutos de alongamentos e a aula terminou. Eu gosto de levar as coisas até ao fim.
No final, as minhas pernas tremiam tanto que pensei que me fosse estatelar no chão ao descer as escadas. Mas gostei da aula, se algum dia me inscrever num ginásio, vai ser para frequentar este tipo de aulas, não tenho muita paciência para os aparelhos.

Agora percebo porque as minhas colegas queriam terminar a aula mais cedo... Estou com umas dores terríveis nas pernas. Tudo o que envolva subir/descer escadas, baixar, sentar, flectir as pernas, é um suplício! E é pena, porque queria aproveitar para frequentar mais aulas, mas nestas condições duvido que seja possível.

Também é pena que o treino não tenha sido feito com a roupa gira que postei no Domingo.

4 comentários:

  1. Aahha pois eu a unica vez que fiz gap, ate foi a'i num ginasio, tb ia morrendo com dores nas pernas nos dias a seguir :P

    Eu ultimamente ja ando meio habituada a essa dores (mas as minhas sao suportaveis), as vezes puxo de mais por mim. :P e tb troquei uma maquina que fazia em ultimo, comecei a deixar os bracos para fim, porque dp quando descia as escadas, sentia as pernas a tremer e a descair e pensei que me estatelava no meio das escadas :P

    Tens de continuar e muito fixe.
    Eu ainda ando a pensar ir a umas aulas aqui, tlvs quando voltar (e que ja me estou a ver a nao entender nada do que a professora diz :P)

    Eu tb custumo reparar nas outras gajas, por acaso nao na roupa interior :P mas no corpo. Quando aparece aquelas mesmo giras e bem feitas, penso sempre que quero ficar como elas :P

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é preciso entenderes muito bem o que a prof diz. Eu como fiquei no fundo da sala e a música estava bue alta, não ouvia nada do que a prof dizia. Então copiava pelas colegas da frente :P

      Dói-me as pernas, costas, barriga e pescoço. Mas as dores nas coxas são as piores, custava-me mesmo bue subir e descer as escadas :P

      Eliminar
  2. ahaha Olha que duas belas moças são esta minhas amigas :)

    Um dia vou ser como vocÊs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não estivesse com tantas dores convidava-te para ires comigo a uma aula :P

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!