Nunca dei importância ao Dia dos Namorados, para mim até é o pior dia do ano para se ir jantar fora. Todos os restaurantes cheios de casais com necessidade de mostrar o seu amor, mas que no resto do ano podem passar os jantares sem trocar uma única palavra, mais interessados no telemóvel. Bem sei que não sou uma pessoa muito romântica (tenho a minha maneira própria de demonstrar amor), mas será que sou só eu que vejo o Dia dos Namorados como um dia consumista? Querem ir jantar fora, vão; querem oferecer um presente, ofereçam; querem passear, passeiem... é preciso haver um dia do ano para isso?
PS: Isto não é um texto de uma solteirona amargurada com os homens e que deixou de acreditar no amor. Eu tenho namorado, e não é por isso que a minha opinião muda.
Ingredientes:
flocos de aveia finos
claras de ovo
canela
Preparação:
Usar a proporção de 1 para 1: uma colher de sopa de aveia para uma clara de ovo
Misturar tudo no liquidificador
Colocar pequenas quantidades de massa numa frigideira untada com azeite
Deixar cozinhar 2 minutos em cada lado
Fazer camadas de panquecas, iogurte e morango
Polvilhar com canela
Concordo plenamente! Aliás acho que o amor deve ser celebrado todos os dias e quando nos apetece! Tenho de experimentar essas panquecas só com claras pois geralmente faço com ovo inteiro! Beijinhos
ResponderEliminarResolvi fazer só com claras porque experimentei comprar um pacote só de claras. E ficaram boas! ;)
EliminarBeijinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTenho que experimentar!! Por acaso tinha ali umas claras que tinham sobrado de um bolo... podia ter aproveitado para testar isto ;)
ResponderEliminarPara a próxima experimenta ;)
EliminarSerá que se pode fazer na noite para comer ao pequeno almoço?
ResponderEliminarSim, pode ;)
Eliminar