quinta-feira, 27 de março de 2014

Uncle Ben's

Fui seleccionada pela Youzz para ser embaizadora do arroz Uncle Ben's. Nunca tinha ouvido falar desta marca de arroz que também possui molhos, como o de chilli e agridoce. As principais características deste arroz é que fica pronto em apenas 10 minutos, não é necessário fazer medições de água nem de arroz, fica sempre solto, e o arroz vem dentro de saquetas BIB (Boil in Bag) onde é cozinhado. Os molhos são igualmente saborosos e super práticos. Gostei especialmente do molho de chilli.
Este arroz é perfeito para quem não consegue fazer arroz solto e sem parecer argamassa (ahah), ou para quem não tem tempo a perder, pois este arroz não necessita de refogado, basta colocar a saqueta em água a ferver e esperar 10 minutos. Apenas o arroz integral não vem em saquetas, necessitando de medições de arroz/água.


3 comentários:

  1. Tambem recebi. =) Gostei imenso dele pelo mesmo motivo é super pratico de fazer e fica sempre soltinho*

    ResponderEliminar
  2. Só fiquei a conhecer através da campanha mas não fiquei selecionada. Mesmo assim, parece um arroz fantástico, que sai sempre bem :)

    ResponderEliminar
  3. Nem soube dessa campanha, mas fui ao Continente para comprar molho agridoce, e só tinha dessa marca, e portanto fixei o nome! ;)

    Tic-Tac Living
    Jollychic $80 bonus - International Giveaway

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!