domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Estamos prestes a entrar num novo ano, e esta é a altura em que as pessoas começam a fazer o balanço do ano que está a terminar, o que aconteceu de bom e de menos bom. Eu não sou nada pessoa de balanços finais, e se aconteceram coisas menos boas, então nem vale a pena recordar, elas que fiquem no ano velho! Mas há alguns pontos importantes que aconteceram em 2012 que não posso deixar de referir.

Em 2012 voltei a Lisboa. Depois de dois anos a estudar em Lisboa e de alguns meses de férias forçadas em Faro, no Verão deste ano voltei a morar a 300km de distância da minha verdadeira casa. Mas isso deveu-se a um feliz acontecimento, comecei a trabalhar! Após cinco anos de estudo consegui um lugar na minha área. E é uma sensação tão boa! Por isso, em 2012 recebi o meu primeiro salário. Ainda me lembro de ver o meu extracto bancário e esboçar um largo sorriso :D

Foi também em 2012 que o blogue Candy Love nasceu. Após tanto tempo a visitar blogues de forma anónima, hoje tenho o meu próprio blogue. Ainda é um benjamim mas sinto que tem vindo a crescer aos poucos, e que ainda tem muito para dar. E se o meu blogue tem vindo a crescer deve-se a vocês e aos feedbacks positivos que recebo, por isso um muito obrigado!

Desejos e sonhos para 2013 há muitos, mas isso não se conta não é? Senão não se realizam...
A vocês desejo um excelente ano 2013, que nunca vos falte saúde, paz, amor e trabalho, e que consigam alcançar aquilo que mais desejam!

11 comentários:

  1. Candy,

    Passo para te desejar um grande ano de 2013 com a concretização de todos os teus desejos !

    Beijinhos e boas entradas ! :)

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente tens boas recordações de 2012. Infelizmente desde que me licenciei e já lá vão alguns anos nunca arranjei trabalho na área :/

    Boas entradas :)

    ResponderEliminar
  3. Também não sou de fazer balanços. Também nasceu o meu blog no Ano passado. Só passei para te desejar um Ano 2013 cheio de coisas boas.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. Candy

    Para todos nós, muita saúde e paz BUT, para mim não quero trabalho não.
    Explico: meu primeiro contra-cheque recebi (e ainda guardo) em janeiro de 1974 e neste 2012 me aposentei (aí vocês chamam de reforma - que aqui é para militares e - aposentadoria - é para civis)
    Portanto depois de mais de 38 anos batendo ponto.... nem pensar em trabalho né?
    hihihih ....
    Mas a vida é mesmo um ciclo né?
    O que começou em 2012 para ti, para mim terminou.
    Pelo menos de maneira formal pois amo trabalhar, isto é vida, é saúde ...

    Bj♥s

    ResponderEliminar
  5. Um Bom Ano Novo e que traga o que mais desejas!

    ResponderEliminar
  6. Desejo um Feliz 2013, com muita Saúde, Paz e Alegria :)
    Beijos com muito carinho.
    B.V.

    ResponderEliminar
  7. Querida Candy,
    sabes que desejo para ti o mesmo que para mim e para a mn familia. a tua felicidade e as tuas alegrias fazem tb a minha. o facto de teres arranjado trabalho de teres um blogue com mt sucesso são 1 vitória tua, mas k me deixam mt contente por ti=) felicidades!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Feliz ano novo, e que este realize muitos dos outros sonhos que tens :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!