terça-feira, 6 de novembro de 2012

Military Nails

Aos poucos e poucos vou arriscando em novas cores nas unhas. Ainda me lembro quando comecei a pintar as unhas, coisa que só aconteceu quando já andava no secundário. Nessa altura só usava vernizes discretos, apenas com um pouco de brilho. Cada vez que tentava pintar as unhas com vernizes vermelhos e rosas fortes, o verniz não durava mais de 30 minutos. Foi preciso chegar à universidade para começar a pintar as unhas em tons de vermelho e rosa, e aí, unhas azuis, verdes, amarelas eram um horror!! Jamais era capaz de ter as minhas unhas dessas cores, e agora é o que se vê...


10 comentários:

  1. He he. Eu por acaso sempre adorei pintar as unhas. Antes do secundário já eu usava duas cores nas unhas e as minhas colegas fartavam-se de gozar comigo!! Hoje para além da cor adoro experimentar, as texturas, as pedrinhas, as fitas, etc.

    As tuas estão muito bonitas.

    As minhas hoje estão assim: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=510542828956763&set=a.368112853199762.97610.100000031528780&type=3&theater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada ;)
      A minha pancada por vernizes e coisas associadas a unhas só surgiu há pouco tempo, e essa pancada um dia irá passar :p

      Eliminar
  2. Adorei a cor é uma diferente, Candy obrigada pela sua visita, vim aqui te visitar e adorei seu blog, já estou te seguino, segue o meu de volta, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia Candy, vou experimentar de certeza!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!