Há um ano passei pelo dia mais nervoso da minha vida. As pernas tremiam, o estômago andava às voltas, as mãos suavam, a boca secava. Sensação de desmaio, vontade de vomitar. Tive direito a todos os sintomas de nervosite aguda. Isto tudo por uma "simples" defesa de dissertação de Mestrado, algo que apenas durou duas horas mas que foram os maiores minutos da minha vida.
No final fiquei tão aparvalhada com a nota que tive... mas quando voltei
à realidade só me apetecia extravasar. E fui para casa a pensar que
nunca mais na vida quero voltar a passar por uma situação semelhante!
E ontem, uma amiga viveu esses momentos, e embora eu não tenha podido estar presente, fez-me reviver mentalmente todas aquelas sensações angustiantes.
Ui...estava a ler o texto e a pensar qual seria a razão! :D
ResponderEliminarNão fiz mestrado, por isso não fiz nenhuma defesa semelhante ( como é óbvio :P ), mas imagino aquilo que tenhas passado. E muitas vezes é pior a espera que o resto! O importante é que o fizeste, e pelos vistos com boa nota :)
PS: Adorei os gifs! :D
Sim a espera para saber a nota (30 minutos) também foi bastante angustiante...
EliminarAi que horror... só de ler fiquei nervosa... eu tb nunca fiz nem uma oral.. graças a Deus porque falar em publico mata-me (atenção que para mim 3 pessoas já são publico...hehehehe).
ResponderEliminarmas ainda bem que correu bem.. ;)
um beijinho
Quando fazia trabalhos orais ficava ligeiramente nervosa (também não gosto de falar em público,) mas a defesa tinha uma importância tão grande... era o culminar de um ano de trabalho que fiquei mesmoooooo nervosa :p
EliminarBeijinhos
O que importa é que já passou e parabéns por essa bela etapa ter sido conquistada com sucesso! :D
ResponderEliminarBeijinhos *
Obrigada! Felizmente já passou :)
EliminarBeijinhos
Eu também sou o tipo de pessoa de ficar assim nessas circunstância e começo a sofrer por antecipação semanas antes e tudo :D
ResponderEliminarEu também sofro por antecipação :P
Eliminar