sábado, 18 de agosto de 2012

A anatomia do frango

Tenho um problema com a anatomia do frango. Se me colocarem um frango assado à frente, eu sei distinguir as pernas, as coxas, o peito e as asas. A questão é, quando vou ao talho, peço um frango cortado aos pedaços, chego a casa e tenho um puzzle de 1000 peças impossível de montar, pelo menos para mim. Para começar o meu frango parecia que tinha 3 pernas, mas não sendo assim tão parva sei que não era possível, havendo por isso um pedaço de frango similar a uma perna mas que não era perna e que até agora não sei o que era. E por isso, vá, pernas e asas não tenho problemas em distinguir. O problema é ter 10 peças de frango que não sei se são peito ou coxa, bem, havia 2 ou 3 pedaços que era capaz de jurar que sabia o que eram mas... Conclusão, queria usar peito de frango na quiche, e não tenho a certeza se usei peito ou coxa... mas que era frango lá isso era!


2 comentários:

  1. Ahahaha..eu sofro do mesmo mal! Quando compro frango assado prefiro que seja inteiro porque às vezes vêm cortados de uma forma manhosa e eu que só gosto de peito passo a vida à procura do maldito...loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, não gosto muito de peito, então passo a vida a ter não o comer :P

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!