Sobre Mim



Sou uma sonhadora de 27 anos e sou natural do Algarve, mais precisamente de Faro. Tenho uma Licenciatura e um Mestrado na área da Biologia, e neste momento estou em Évora a fazer investigação.
Sou bastante feminina, e por isso os meus interesses ultrapassam a ciência. Adoro moda, maquilhagem e raramente apanham-me sem as unhas pintadas. Há pouco tempo foi despertado o meu gosto pela cozinha, especialmente por bolos e doces, e adoro partilhá-los com quem mais gosto.
E por que gosto de partilhar o meu dia-a-dia, interesses, devaneios, e o que mais me apetecer, decidi criar este blog. Espero que gostem!


6 comentários:

  1. =) eu gosto kd partilhas os doces heheheheh to a brincar, já sabes k gosto muito de vur aki ver as novidades e tirar ideias para pintar as unhas!!

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me bastante com o teu blog porque tal como eu... privilegias os doces...bolos...bolachas...tudo o que é bom! :D

    Acho que tens tudo para ter sucesso, até porque cada receita é melhor que a outra :)

    Se o gosto despertou à pouco tempo, imagino o que irás fazer quando este já estiver amadurecido :)

    Continua o bom trabalho, e parabéns pelo excelente blog.

    Um beijo
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras super simpáticas!! ;D
      Eu realmente gosto de privilegiar os doces, mas como não se pode comer só doces tento também cozinhar refeições :p
      De facto eu odiava cozinhar, só gostava de ir para a cozinha comer :p E quando vim para Lisboa cada vez que tinha de cozinhar alguma refeição achava a coisa mais aborrecida de sempre! E depois, quase de um dia para o outro, comecei a gostar de ir para a cozinhar também para pôr as mãos na massa ;) Coisas estranhas que acontecem :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Para quem detestava cozinhar, a mudança foi miraculosa :)) A avaliar pelas publicações, o gosto está a instalar-se e esperemos que seja para ficar e partilhar connosco!
    Beijinho
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gosto está para ficar, às vezes falta é tempo para colocá-lo em prática ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!