sábado, 15 de setembro de 2012

Sobre mim

Na semana passada recebi um selo da minha amiga Vera, que tem um blogue preenchido de receitas deliciosas acompanhadas de bonitos e delicados textos. O selo tinha como desafio escrever 7 coisas sobre mim e passar o desafio a 15 blogues. Como a maioria dos blogues já recebeu este selo, quem passar por aqui e quiser participar neste desafio, é livre de o fazer.


O difícil foi escolher 7 curiosidades sobre a minha pessoa, mas aqui vai:
  1. Sou do signo gémeos, e por isso, tanto estou hiper feliz como no minuto a seguir estou depressiva
  2. O meu gosto pela cozinha surgiu há poucos meses, pouco tempo antes de criar o blogue
  3. Sempre disse que preferia cães a gatos, mas depois da Luna aparecer... já não sei...
  4. Tenho um apelido peculiar, o que faz com que oiça piadas desde que me lembro de existir
  5. Pratiquei ballet durante 11 anos e continua a ser uma grande paixão para mim. E por isso, um dia voltarei a dançar
  6. Odeio que me mudem os planos à última hora
  7. O blogue surgiu como um escape ao momento depressivo que me encontrava por não conseguir encontrar trabalho

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELO SELO.
    GOSTEI DE SABER MAIS UM POUCO SOBRE TI.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  2. olá=)
    obrigada pela simpática referência ao meu blogue=) fico contente por teres entrado nesta brincadeira!!beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!