quarta-feira, 23 de maio de 2012

Super Cool Bra

A famosa marca de lingerie Triumph, apresentou no Japão o soutien de gelo. Para quem sofre imenso com o calor no Verão na zona das mamocas já tem solução. O soutien é composto por almofadas de gel que devem ser colocadas no congelador até 2 horas, para congelar e manter a flexibilidade, e assim cumprir na perfeição a função para que foi criado. O gel foi desenhado para se parecer com aquários com um padrão de peixes e algas. O soutien está disponível em duas cores, vermelho e azul.

Fonte: Daily Mail

As mulheres também podem manter a zona inferior do seu corpo a baixas temperaturas com as "saias" de bambu ou de rede de mosquito, como demonstrado pelos modelos. No entanto, estas peças não vão ser colocadas à venda. Que penaaaa!!!

E, se as almofadas de refrigeração não fizerem o seu papel, as mulheres podem escolher entre levar um pequeno recipiente em bambu - que pode ser utilizado para atirar água sobre o corpo - ou um leque em miniatura, que são incorporados ao lado do soutien, como se pode ver nas imagens a baixo.

Fonte: Daily Mail 

O soutien é uma tentativa de reduzir o consumo de energia no Verão japonês, devido ao desastre nuclear em Fukushima em Março de 2011, e por isso vários reactores nucleares estarem desactivados.

É motivo para perguntar, mas o que é que ainda falta ser inventado?!

3 comentários:

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!