sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prémio Liebster

Há uns dias atrás fui presenteada pelo prémio Liebster pela Rita que ainda tem um blog bebé mas já com receitas deliciosas. É com grande felicidade que recebo este prémio que tem como objectivo premiar blogues com menos de 200 seguidores, que é o meu caso, pela amabilidade, gentileza, simpatia do blogue (e também do blogger que está por detrás dele) bem como dar-lhe as boas vindas ao maravilhoso mundo dos blogues. E fiquei mesmo contente por saber que alguém acha isso tudo do meu blogue e de mim própria.
E por trás disto tudo vêm 11 perguntas às quais deverei responder, e assim ficam a saber mais um pouco sobre mim.




1ª  Uma receita -
bolo de bolacha, a minha sobremesa favorita. Mas qualquer doce com chocolate é bem-vindo
2ª  Um animal de estimação
- a minha Luna!
3ª  Uma bebida - sumo de maçã e 7Up
4ª  Um vício - café. Senão tomo um café a seguir ao almoço sou capaz de adormecer de pé, e desce em mim uma dor de cabeça insuportável
5ª  Um presente
- roupa, sapatos, acessórios, malas, maquilhagem etc etc. Mas mais importante que isso gosto de receber a amizade e o amor das pessoas no dia-a-dia
6ª  Um desejo
- desejo tanta coisa.... mas sobretudo ser FELIZ!
7ª  Um número - 10 (gosto de números pares)
8ª  Um herói de banda desenhada - nunca li muita banda desenhada... excepto a Mafalda, e acho que não é considerada uma heroína...
9ª  Uma estação
- se for estação do ano é Verão, se for estação de comboio é Faro, sobretudo quando lá chego vinda de Lisboa (ahahah)
10ª Um acessório
- gosto de pulseiras, brincos, colares etc etc, mas se há coisa sem a qual não saio de casa é o relógio
11ª Na cozinha não pode faltar... uma pitada de paixão!

Os blogues a quem eu queria passar o prémio já o receberam, por isso não o posso passar a ninguém. 

4 comentários:

  1. Parabens pelo prémio Candy Love! :) É sempre bom recebermos estes miminhos.

    ResponderEliminar
  2. O prémio é bem merecido. Atribui-o a todos os blogues que sigo, desde que se enquadrassem nas "regras", pois no geral gosto de todos, cada um à sua maneira.

    O teu blog junta duas coisas que faço e gosto: cozinhar e, no meu caso, as unhas de gel. Mas gostei imenso das ideias que apresentas e hei-de aplicá-las :) Um dia destes mostro numa mensagem do blog as que faço!

    Bons cozinhados!*
    Beijinhos e parabéns ;)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostra no blog sim! Tenho alguma curiosidade :P
      Beijinhos e obrigada mais uma vez pelo prémio ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!