terça-feira, 5 de abril de 2016

Champô Seco

Já ouviram falar de champô seco? Enquanto estive na Escócia reparei que frequentemente passava na TV anúncios de champôs secos, e nas lojas de produtos de beleza existiam champôs secos de diferentes marcas. Confesso que não fiz nenhum estudo de mercado prévio para saber qual a melhor marca, comprei várias marcas para experimentar e também para dar à minha mãe.


 Para quem não sabe do que se trata, o champô seco apresenta-se sobre a forma de spray e absorve o excesso de oleosidade produzido pelo couro cabeludo. Eu estou super fã deste produto, em poucos minutos deixamos de ter um cabelo com aspecto oleoso e lambido. É perfeito para os dias que não temos tempo para lavar-secar-esticar o cabelo, ou simplesmente não queremos lavar o cabelo com muita frequência. Lavar o cabelo todos os dias não é bom (segundo a minha cabeleireira, nem dia sim dia não, é bom), e o champô seco é um fantástico aliado, deixando um agradável cheiro.



E como funciona? Basta agitar o champô, pulverizar nas zonas oleosas a 30cm de distância do cabelo, massajar o couro cabeludo com os dedos, esperar 2 minutos, pentear normalmente, e já está!
Quem já experimentou?

8 comentários:

  1. Querida, não conhecia tal coisa mas adoro a ideia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não tenho um preferido mas experimenta o Batiste, é o mais vendido no UK ;)

      Eliminar
  3. Ando super curiosa, a ver se ganho coragem para mandar vir um e experimentar. Qual recomendas? Só conhecia o da Batiste. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo o da Batiste. Compra, é super prático, vais gostar ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!