quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Walking Dead

Andei viciada pela série televisiva The Walking Dead. Nunca fui muito de ver filmes/séries de terror, com zombies, ou coisas do género, mas gostei mesmo desta série.

Comecei a vê-la por influência do meu irmão, que pela descrição achei logo que ia detestar e que era mesmo uma série para rapazes. Vi o 1º episódio e pensei, "bem já agora vou continuar para o próximo episódio, a ver no que é que isto dá. E viciei-me completamente. Antes de me deitar tinha de ver um episódio (ou dois ou três), até acho que dormia melhor depois de ter visto zombies a comer pessoas. Claro que para pessoas demasiado sensíveis não recomendo que vejam The Walking Dead, mas eu como sei que não é real, não me impressiono facilmente.
A série conta a história de um grupo de sobreviventes que tentam fugir dos mortos vivos, na consequência de um apocalipse zombie, procurando um lugar seguro.
The Walking Dead só ainda tem duas temporadas, com 7 e 13 episódios respectivemente, e a próxima temporada só começa no final do ano (ainda falta tanto tempo!!!).
A série é baseada na banda desenhada com o mesmo nome, e quando fiquei a saber disso pensei logo em ir pesquisar sobre a história da BD para saber o que ia acontecer a seguir (é que até ao final do ano ainda falta muito tempo...), tentei resistir, mas tinha mesmo de ler. Li o resumo da BD. Já sei o que eventualmente poderá vir a acontecer, isto porque a série televisiva não está completamente concordante com a história da BD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!