sexta-feira, 23 de março de 2012

It will be LEGEN... wait for it... DARY

Se há série televisiva que gosto é de How I Met Your Mother. É cómica, faz-me rir, faz-me bem. 
Há cerca de 2 anos vários colegas meus falavam nessa série, e eu não fazia ideia do que se estavam a referir. Mas falavam de uma forma tão entusiasmada que me começaram a abrir o apetite para começar a ver a tal série. E assim foi, nas férias de Verão de 2010 comecei a ver. Desde aí não parei. Bem, houve uma altura que não fui muito assídua, mas isso deve-se à preguiça que se apodera de mim sem dó nem piedade... mas já recuperei o tempo perdido.
A série já vai na 7ª temporada e estou sempre ansiosa para que saia mais um episódio novo. Os episódios são pequenos, têm a duração de cerca de 20 minutos, por isso para quem nunca viu, é fácil chegar-se à última temporada.
E o mais emocionante é que quando se pensa que se está quase quase a descobrir quem é a MÃE... volta tudo ao início. E aí há uma sensação de desespero... But it is AWESOME!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!