quinta-feira, 16 de maio de 2013

Londres

O motivo da minha ida a Londres foi para assistir a um congresso e apresentar o meu trabalho, mas claro que houve um tempinho (pouco é certo) para dar uma volta pelo centro de Londres.

Green Park

Palácio Buckingham

St. James's Park

Piccadilly Circus
 

Chinatown

E a prova de que fui a Londres em trabalho, o meu poster exposto no congresso que fui assistir. A comida que nos deram durante os dois dias de congresso era tão boa! Comemos até rebentar!

6 comentários:

  1. Que bom!!! Que saudades que eu tenho... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a um mês de ir passear a Londres agora a ver estas fotos, estou super ansiosa....

    ResponderEliminar
  3. Daqui a 2 meses estou lá, mal posso esperar

    ResponderEliminar
  4. Foste a londres que sorte, então gostaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim gostei bastante! Em Londres há uma grande diversidade de culturas, imensos locais giros para visitar e é uma cidade com muita movimentação ;)
      Bjs

      Eliminar
  5. que sorte... adoro Londres..
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!