segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Boa semana!


4 comentários:

  1. Lol, é mesmo...e eu que meto uns 4 despertadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 despertadores... isso é que é vontade de sair da cama :P

      Eliminar
    2. Agora que penso bem nisso são 5! Lol. Um despertador da mesa de cabeceira e depois dois nos dois telemóveis que uso, cada um em horas diferentes!

      Eu acho que é mais medo de ficar, até porque já sei que meto sempre snooze mal tocam lol. Até já cheguei a usar a técnica de por o telemóvel longe da cama para ter que me levantar, mas quando se quer dormir, nem isso funciona! ;-)

      Eliminar
    3. 5 despertadores?! Ahahah
      Pois a técnica de colocar o telemóvel longe da cama também não funciona comigo, sou capaz de me levantar para "calar" o despertador e volto para a cama :P

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!