terça-feira, 3 de julho de 2012

Sono, procura-se!

São 7 da manhã e não durmo desde as ... bem, basicamente não durmo desde que me deitei. Viro para um lado, viro para o outro, durmo 15 minutos, acordo, durmo mais 5 minutos, acordo, tapo-me, destapo-me. Tenho a dizer que é muito raro a (in)sónia vir-me fazer companhia, normalmente durmo tão bem que só acordo com o despertador, e acordo sempre a sentir que dormia com todo o prazer mais uma hora ou duas horas. É que eu gosto mesmo de dormir. Mas já sei o que me espera o dia de hoje, fortes dores de cabeça...


Se tiver algum compromisso que me obrigue a acordar de madrugada é um sacrilégio, um ultraje mesmo ao meu bem estar, por isso, porque é que naturalmente hei-de acordar literalmente com as galinhas (sim, ainda há pouco estava um galo a cantar).
Nos últimos meses desabituei-me a acordar cedo (mas alguma vez me habituei mesmo?!) que nem sei o que devo fazer a uma hora destas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!